Início do conteúdo

Saúde e quarentena – Vamos conversar?  


A  Coordenadoria de Atenção à Saúde do Servidor (Sats)Considerando o momento atual e seus impactos na saúde de todos, elaborou um questionário para refletir e acompanhar a saúde entre os servidores do IFRS nesse período, a fim de definir estratégias futuras para a continuidade da ‘quarentena’ e o posterior retorno das atividades.

Você pode responder quantas vezes quiser!
Não há identificação individual. Algumas informações serão utilizadas somente para análise interna e definição de ações institucionais, outras poderão ser compartilhadas coletiva e anonimamente, como ‘aprendizados da quarentena’ e ‘dicas dos colegas’, de forma a fortalecer nossos vínculos e continuarmos conversando.

A qualquer momento, caso você queira algum auxílio ou orientação específica, entre em contato conosco. Continuamos atuando remota e ativamente em todas as nossas frentes de saúde: física, mental e de segurança, além das orientações e esclarecimentos sobre fluxos administrativos (perícias e processos).

Esta é uma situação nova para todos, estamos nos informando e acompanhando tudo que podemos, e queremos ouvir você também. Cada um com sua perspectiva, dando o seu melhor para que possamos, enquanto comunidade que somos, nos ajudar e ajudar aos demais.

Fim do conteúdo