Salão do IFRS – Lançado o Portal de Acompanhamento dos Egressos ALUMNI

Pró-Reitora de Extensão Marlova Benedetti, professor Roben Lunardi e a bolsista Aline Fraga da Silva no palco do evento no ginásio.

Durante a programação do Salão do IFRS, na tarde desta quinta-feira, 03 de novembro de 2022,  ocorreu o lançamento do ALUMNI – Portal de Acompanhamento dos Egressos do IFRS, pela Pró-reitoria de Extensão. A Plataforma é um projeto institucional idealizado para conectar ex-alunos e estudantes concluintes de cursos da instituição a compartilharem vivências, estabelecerem relacionamentos, criarem parcerias e incentivarem seu desenvolvimento pessoal e profissional.

Segundo o professor Roben Lunardi e a bolsista Aline Fraga da Silva, ambos do Campus Restinga, a plataforma é mais um canal pelo qual os egressos poderão manter contato com o IFRS. Ainda, conforme explicado por eles, é por meio da rede ALUMNI que o IFRS receberá contribuições profissionais de ex-alunos, mantendo a instituição, os cursos e seus projetos alinhados com as demandas e necessidades da sociedade.

Os alunos que vão concluir o curso ou já estudaram no IFRS podem assistir ao vídeo sobre a plataforma, fazer o cadastro e manter contato com a instituição.