Estudantes que participaram de mobilidade podem apresentar a experiência no Seminário de Internacionalização

Salão de Pesquisa, Extensão e Ensino do IFRS

Estudantes ou egressos do IFRS que tenham participado de programas de mobilidade acadêmica estão convidados a fazer um relato da sua experiência no 7º Seminário de Internacionalização. O evento recebe inscrições de relatos até 12 de setembro de 2022. As apresentações serão orais e haverá também um momento de conversa entre os participantes e os ouvintes ao final da sessão.

O Seminário ocorrerá junto ao 7º Salão de Pesquisa, Extensão e Ensino do IFRS, que neste ano será realizado entre os dias 3 e 5 de novembro, no Campus Bento Gonçalves.

Informações completas no Regulamento. As inscrições devem ser realizadas no Portal de Eventos.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail [email protected].