Salão do IFRS – divulgada a relação final de trabalhos selecionados

Logo do 8º Salão de Pesquisa, Extensão e Ensino do IFRS. Tema: “Ética e Tecnologia: Para que(m) serve o conhecimento?”. Trabalhos homologados.

Foi divulgada na terça-feira, 26 de setembro de 2023, a relação final dos trabalhos selecionados para apresentação nos eventos que compõem o 8º Salão de Pesquisa, Extensão e Ensino do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS).

Os trabalhos que necessitem adequações têm até o dia 04 de outubro para fazê-las.

O Salão é um espaço de integração entre estudantes e servidores das 18 unidades do IFRS, no qual são compartilhados conhecimentos e experiências produzidos por meio da pesquisa, da extensão e do ensino, nas diferentes áreas do conhecimento. Esta edição será realizada de 23 a 25 de novembro de 2023, no Campus Bento Gonçalves, com o tema “Ética e Tecnologia: Para que(m) serve o conhecimento?”.

Esteja atento às próximas datas:

Período para adequações – de 27/09 a 04/10

Publicação de edital para solicitação de auxílio à hospedagem – 02/10