Início do conteúdo

Salão de Pesquisa, Extensão e Ensino do IFRS recebe submissão de trabalhos


Com o tema Conectados pela Ciência, o 5º Salão de Pesquisa, Extensão e Ensino do IFRS ocorrerá entre os dias 16 e 18 de dezembro de 2020, totalmente on-line. As submissões de trabalhos podem ser realizadas até 16 de novembro de 2020.  O regulamento foi publicado no dia 23 de outubro. Acesse

O Salão tem por objetivo geral oportunizar um espaço de integração da comunidade acadêmica, visando ao compartilhamento dos conhecimentos produzidos nos âmbitos da pesquisa, da extensão e do ensino nas diversas áreas do conhecimento, bem como promover a reflexão sobre a importância da ciência para o desenvolvimento do país.

O Salão congrega sete eventos: 9º Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica (SICT); 8º Seminário de Extensão (SEMEX); 7º Seminário de Educação Profissional e Tecnológica (SEMEPT); 5º Seminário de Pós-Graduação (5º SPG); 5º Seminário de Internacionalização; Sessão de Indissociabilidade; Mostra de Inovação e Tecnologias (MIT); Mostra dos Produtos da Pós-graduação (MPPG).

Podem participar estudantes e servidores do IFRS e demais categorias de participantes previstas no Regulamento, que está disponível no Portal de Eventos do IFRS, juntamente com as demais orientações para inscrição e submissão de trabalhos.

_________________________________________________________

Período de submissão de trabalhos: até 16 de novembro

Período de inscrições (para apresentador, orientador, diretores/coordenadores de Pesquisa, Extensão e Ensino e Equipes das Pró-reitorias): a partir do dia 7 de dezembro.

Acesse a versão completa do Regulamento do 5º Salão do IFRS.

Fim do conteúdo