Início do conteúdo

Salão de Pesquisa, Extensão e Ensino: Divulgada a relação das propostas selecionadas para Mostra Cultural


Está publicada a relação das apresentações selecionadas para participar da Mostra Cultural 2021, atividade que integra o 6º Salão de Pesquisa, Extensão e Ensino do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS). Ao todo serão 24 apresentações artísticas que estarão distribuídas na programação do evento.

Acesse o resultado da convocatória

Sobre o Salão

Com o tema “100 anos de Paulo Freire: ensino, pesquisa e extensão para uma educação popular e crítica”, o 6º Salão de Pesquisa, Extensão e Ensino do IFRS ocorrerá entre os dias 07 e 09 de dezembro de 2021, totalmente virtual. As atividades oportunizam um espaço de integração da comunidade acadêmica, visando ao compartilhamento dos conhecimentos produzidos na pesquisa, na extensão e no ensino, bem como promovem uma reflexão sobre a importância da ciência para o desenvolvimento do país.

O Salão congrega os seguintes eventos: 10º Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica (Sict); 9º Seminário de Extensão (Semex); 8º Seminário de Educação Profissional e Tecnológica (Semept); 6º Seminário de Pós-Graduação; 6º Seminário de Internacionalização; Sessão de Indissociabilidade; Mostra de Inovação e Tecnologias (MIT); Mostra dos Produtos da Pós-graduação (MPPG). As inscrições de trabalhos ocorreram até 29 de outubro de 2021.

 

Fim do conteúdo