Revista Viver IFRS recebe submissão de relatos de experiência

Participa de projeto de extensão em um dos Institutos Federais gaúchos? Então, publique um relato de experiência na sétima edição da Revista Viver IFRS. Servidores e estudantes (sob a supervisão dos coordenadores da ação) e extensionistas do IFRS, IFSul-rio-grandense (IFSul) e IFFarroupilha (IFFar) poderão submeter relatos até dia 31 de outubro.

As orientações necessárias para o envio dos relatos de experiências podem ser encontradas nas diretrizes para os autores. Todas essas informações, bem como as edições anteriores da Revista Viver, estão no Portal de Periódicos.

A Revista Viver IFRS tem como principal propósito a divulgação das ações de Extensão desenvolvidas no âmbito do IFRS e nas comunidades de sua abrangência. Anualmente são publicados reportagens e relatos de experiência em língua portuguesa de caráter teórico-prático, oriundos das atividades realizadas por servidores e estudantes do Instituto em programas, projetos, cursos, eventos e prestação de serviços.