Reunião extraordinária do Conselho Superior será dia 1º de novembro

O Consup atua com caráter consultivo e deliberativo e é responsável por decisões a respeito do cotidiano e dos rumos institucionais

Na quarta-feira, 1º de novembro de 2023, ocorre a terceira reunião extraordinária deste ano do Conselho Superior (Consup) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS).

Marcada para às 14h via webconferência, a reunião terá transmissão pelo canal do Youtube do Consup.

Confira a pauta da reunião
  1. Apreciação do Processo de Consulta Eleitoral para os cargos de Reitor do IFRS e de Diretores-gerais dos campi do IFRS – Processo 23419.003939/2023-14:
    a) Apresentação dos resultados da Consulta Eleitoral pela Comissão Eleitoral Central;
    b) Homologação do resultado final do processo de Consulta Eleitoral para os cargos de Reitor e Diretores-gerais dos campi do IFRS.
Sobre o Consup

O Conselho Superior (Consup) do IFRS é o órgão máximo da instituição. Atua com caráter consultivo e deliberativo e é responsável por decisões a respeito do cotidiano e dos rumos institucionais.

É composto por representantes dos docentes, dos técnico-administrativos e dos estudantes dos 17 campi do Instituto, eleitos por seus pares; representante dos técnicos-administrativos da Reitoria, também eleito por seus pares;  um representante dos estudantes egressos; representantes da sociedade civil; representante do Ministério da Educação; por todos os diretores-gerais de campi e, como presidente, pelo reitor do IFRS, Júlio Xandro Heck.