Início do conteúdo

Resultado final de matrícula na Chamada Pública do Processo Seletivo de Estudantes Regulares e Indígena 2025/02 será divulgado nesta quarta-feira


Imagem com fundo azul. Ao centro, lê-se: "Vem estudar no IFRS". Acima, selo amarelo com "Processo Seletivo 2025/02". Abaixo: "Resultado final – Matrículas. Chamada pública".

Se seu nome está na lista de matriculados, você já é estudante do IFRS.

Estão sendo divulgados nesta quarta-feira, 23 de julho de 2025 (até as 23h59), os resultados finais das matrículas na Chamada Pública do Processo Seletivo de Estudantes Regulares (sorteio, prova e Enem) e Indígena 2025/02 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS).

Os resultados podem ser conferidos na página inicial do site ingresso.ifrs.edu.br. Para consultar, é necessário clicar no botão com o nome do campus e, em seguida, em Chamada Pública e  abaixo a forma de seleção correspondente à inscrição do candidato.

Candidatos que constarem na lista como matriculados já são oficialmente estudantes do IFRS. Informações sobre o início das aulas podem ser obtidas na página do campus ou presencialmente na unidade em que o estudante está matriculado.

Chamada Pública 

⚠️⚠️⚠️ Caso não tenha sido selecionado e ainda existam vagas disponíveis em algum curso, o campus poderá realizar uma chamada pública complementar. As convocações seguirão a ordem de classificação dos candidatos. 

De acordo com o cronograma, as inscrições para o Processo Seletivo de Ocupação de Vagas Não Preenchidas 2025/02 ocorrerão de 29 de julho a 04 de agosto. O cronograma completo, com todas as datas e prazos, está disponível no site ingresso.ifrs.edu.br 

Fim do conteúdo