Resultado das matrículas da Chamada Pública do Processo Seletivo Complementar é divulgado

As listas com os resultados das matrículas na Chamada Pública do Processo Seletivo Complementar 2021 do IFRS estão sendo publicadas nesta segunda-feira, 18 de outubro de 2021, e podem ser acessadas no site de ingresso (na capa – em Resultados, Matrículas e Bancas de Heteroidentificação).
Para os candidatos:
⚠️ Se você teve a matrícula deferida (aprovada), significa que já é estudante do IFRS, então leia abaixo as orientações.
⚠️Se você não conseguiu uma vaga ou se sua matrícula não foi aprovada neste Processo Seletivo Complementar (ou seja, seu nome não está na lista final de matrículas ou aparece como matrícula indeferida ou ainda como suplente), não desista! O IFRS tem outras oportunidades. O Processo Seletivo 2022 tem inscrições abertas até o dia 24 de outubro de 2021 (acesse aqui e já confira todas as informações) e você pode saber de futuras oportunidades acompanhando as novidades no site ifrs.edu.br e nas páginas nas redes sociais do IFRS.

📝 Novos estudantes do IFRS

Os candidatos que tiveram as matrículas deferidas (aprovadas) e agora são estudantes do IFRS devem consultar o site e as redes sociais do seu campus (confira aqui o endereço dos sites) e ficar atento ao seu e-mail para acompanhar as orientações e informações.

Vale lembrar que as aulas no IFRS estão ocorrendo de forma remota ou híbrida devido à pandemia de Covid-19, mas todas as informações e o planejamento de retomada presencial devem ser acompanhados pelos canais de comunicação do seu campus.