Início do conteúdo

Parcerias do Campus Ibirubá com o setor produtivo serão relatadas no Ciclo de Palestras sobre Pesquisa e Inovação do IFRS


O IFRS vem oferecendo oportunidades de parcerias com empresas, com o objetivo de unir produção e educação. O cenário empresarial exige novas ideias acerca do ensino e das especializações, podendo utilizar essas relações como meios de desenvolvimento da empresa e de seus objetivos. Nesse sentido, o Campus Ibirubá tem sido ativo na promoção de ações e atividades junto ao setor produtivo, gerando possibilidades de captação de recursos e resultados para ambas as partes.

Pensando nesta realidade, o IFRS promove a palestra “Relatos de parcerias do IFRS Campus Ibirubá com o setor produtivo”. O evento ocorre nesta quinta-feira, 04 de novembro, a partir das 14h, com transmissão pelo canal de YouTube IFRS-Oficial. Este será o primeiro encontro do mês de novembro, sendo o nono do Ciclo de Palestras. 

A atividade será ministrada pelo engenheiro agrônomo e professor do Campus Ibirubá Marcos Paulo Ludwig. Marcos é mestre e doutor em Ciência e Tecnologia em Sementes e possui dois livros publicados, além de vários artigos e trabalhos em eventos.

O Ciclo de Palestras sobre Pesquisa e Inovação é promovido pela Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação e Comitê de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação do IFRS e é realizado sempre às quintas-feiras à tarde. A próxima atividade está prevista para 11 de novembro de 2021, também às 14h, com o tema “Propriedade Intelectual e Inovação”.

Fim do conteúdo