Quinta edição da Revista Viver IFRS inaugura projeto gráfico

Com novo projeto gráfico, a revista de extensão Viver IFRS chegou a sua quinta edição, trazendo o tema “meio ambiente e sustentabilidade” como central. A ideia de investir em uma “cara nova” foi dar ao periódico “um caráter mais leve, moderno e atraente, motivando o leitor a querer apreciá-lo com mais gosto”, conforme palavras da pró-reitora de Extensão do IFRS, Viviane Silva Ramos, no editorial da publicação.

Em 166 páginas, a Viver apresenta 29 relatos de experiência de servidores sobre suas ações de extensão. São iniciativas que refletem a diversidade e a qualidade da extensão no IFRS, com resultados tanto para os servidores e estudantes participantes quanto para as comunidades onde as ações se desenvolvem. Já a reportagem da revista destaca como o meio ambiente vem sendo trabalhado de forma criativa e interdisciplinar no fazer extensionista do IFRS, sempre indissociável do ensino e da pesquisa. Confira!

Sobre a Viver IFRS

A revista Viver IFRS tem como objetivo principal divulgar as ações de extensão realizadas no âmbito da Instituição e de suas comunidades de abrangência, em prol do desenvolvimento social e cultural.

Anualmente são publicados reportagens e relatos de experiência em língua portuguesa de caráter teórico-prático, oriundos das atividades realizadas por servidores e estudantes do IFRS em programas, projetos, cursos, eventos e prestação de serviços.

Clique aqui e acesse a revista