Premiados do segundo Concurso de Fotografias do IFRS serão conhecidos no Salão de Pesquisa, Extensão e Ensino

Com o tema “O IFRS nosso de cada dia: o cotidiano em imagens”,  a segunda edição do Concurso de fotografias do Núcleo de Memória do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (NuMem IFRS) recebeu 200 imagens, de alunos, servidores e terceirizados. Esta edição incentivou registros do dia-a-dia das atividades das unidades do Instituto, nos temas: Amizades no IFRS; Paisagens e ambientes no IFRS; e Atividades cotidianas no IFRS.

As três fotografias vencedoras de cada categoria serão conhecidas na oitava edição do Salão de Pesquisa, Extensão e Ensino, em atividade a ser realizada no dia 23 de novembro, às 17h, no Ginásio de Esportes do Campus Bento Gonçalves. Haverá projeção das fotos vencedoras. Os autores receberão certificados de menção honrosa e medalhas, além de integrar o ebook da II edição do Prêmio Mérito Extensionista.

O Concurso de Fotografias do IFRS é organizado pelo Núcleo de Memória Central, com apoio dos Núcleos dos campi Erechim e Sertão e da Pró-reitoria de Extensão (Proex). Todas as fotografias participantes irão compor o repositório digital do NuMem/IFRS, devidamente preservadas como registros históricos do quotidiano.