Premiação da World Federation of Colleges and Polytechnics está com inscrições abertas

A World Federation of Colleges and Polytechnics (WFCP), rede internacional de instituições de educação profissional, premia iniciativas em oito categorias: acesso à aprendizagem e ao emprego; pesquisa aplicada; empreendedorismo; desenvolvimento sustentável; desenvolvimento de lideranças; habilidades técnicas do ensino superior; serviços de apoio aos estudantes e parceria com a indústria.
O Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) convida os Institutos Federais a submeter candidaturas ao prêmio até o dia 28 de fevereiro de 2020.
A entrega dos prêmios ocorrerá no congresso mundial em San Sebastián, Espanha, com atividades que irão do dia 11 ao 16 de outubro de 2020. O Conif pretende organizar uma missão para o evento.