Início do conteúdo

Periódicos Remat e #Tear divulgam novos volumes


Duas revistas científicas IFRS lançam novos volumes. Estão no ar as edições semestrais da Remat: Revista Eletrônica da Matemática e da #Tear: Revista de Educação, Ciência e Tecnologia. 

Remat

Neste ano, o periódico adotou o modelo de publicação em fluxo contínuo. Ou seja, ao longo do semestre, no site da revista, artigos de diversas instituições do país são submetidos, avaliados e, se aprovados, são publicados. As produções e pesquisas são originais e divididas em três seções: Matemática em Contextos Técnicos e/ou Tecnológicos, Ensino de Matemática e Matemática Pura e/ou Aplicada. Confira o volume 6 (nº1) da Remat, que compila os artigos deste semestre.

#Tear

A revista chega ao volume 9 (nº1). O periódico dialoga, entre os diferentes campos da educação e suas relações com a ciência e a tecnologia, por meio da produção científica de pesquisadores brasileiros e estrangeiros, com artigos, resenhas, entrevistas, entre outras contribuições acadêmicas. A edição deste semestre pode ser lida, clicando aqui. As submissões para o nº 2 deste ano vão até 31 de agosto, no site da revista.

 

Fim do conteúdo