Oportunidade para transferências e ingresso de diplomados no Campus Rio Grande

Banner com a frase: Oportunidade. Troca de curso, transferência e ingresso de diplomados. Inscrições até 03 de março de 2023.

Estão abertas até  amanhã, 03 de março de 2023, as inscrições para mais uma oportunidade de ingresso em cursos técnicos subsequentes ao Ensino Médio e em cursos superiores do Campus Rio Grande do Instituto Federal do Rio Grande do Sul de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS).

São oportunidades para solicitação de troca de curso, transferência e ingresso de diplomados. Os Interessados podem se inscrever até amanhã, 03 de março de 2023, pelo formulário on-line.

Os estudantes do campus interessados em trocar de curso devem preencher o formulário eletrônico disponível no edital.

Para os portadores de diplomados interessados em ingressar em um dos cursos subsequentes e ou superiores do Campus o link de inscrição pode ser acessado na página do Campus

Já os estudantes que desejam estudar no Campus Rio Grande devem preencher o  formulário eletrônico do processo de transferência nos cursos técnicos de nível médio, modalidade subsequente e nos cursos superiores.

Confira no edital as informações completas sobre esse processo de transferência e os cursos com vagas disponíveis