Oportunidade de estágio: IFRS oferta duas vagas para estudantes de graduação

Banner com a frase: Oportunidade - Seleção de estagiários para atuação na reitoria do IFRS. 02 vagas e inscrições até 13/06/2022. Detalhes na notícia.

Estudantes de cursos superiores de graduação de qualquer instituição de ensino podem participar da seleção de estagiários para atuar na Reitoria do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), em Bento Gonçalves. São duas vagas e as inscrições vão até a próxima segunda-feira, 13 de junho de 2022.

Uma das vagas é para a Coordenadoria de Contratos, voltada a estudantes de Administração, Gestão Pública, Direito ou Ciências Contábeis. A outra vaga (cadastro reserva) é para o Departamento de Comunicação e destina-se a alunos a partir do terceiro semestre de Design ou de Publicidade e Propaganda.

O estágio compreende carga horária de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira, e terá duração mínima de seis meses e máxima de dois anos. A remuneração mensal é de R$ 1.125,69, sendo concedido ainda auxílio-transporte, no valor de R$ 10,00 por dia.

A seleção ocorrerá por análise da documentação entregue, do currículo e de entrevista. Informações detalhadas podem ser consultadas no Edital nº 02/2022 da Diretoria de Gestão de Pessoas do IFRS.