Oficina de vinificação e análise sensorial para a comunidade surda recebe inscrições

Banner com a frase: Atividade Gratuita. Oficina de Vinificação Atividade voltada para a comunidade surda nos dias 31/08 e 01/09 no IFRS Campus Bento Gonçalves.

São dois minicursos que ocorrerão na Vinícola-Escola do Campus Bento Gonçalves. Inscrições por formulário eletrônico.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) está promovendo uma oficina de introdução aos conceitos de vinificação e análise sensorial de vinhos e derivados para a comunidade surda. A atividade será presencial e gratuita, voltada a pessoas surdas e a intérpretes de Libras com idade igual ou superior a 18 anos.

Serão realizados dois minicursos, das 19h às 22h, um abordando vinhos brancos e espumantes, no dia 31 de agosto de 2023, e outro tratando sobre vinhos tintos e brandy, no dia 1º de setembro. O participante pode escolher participar de apenas um ou dos dois cursos.

As aulas ocorrerão na Vinícola-Escola do IFRS – Campus Bento Gonçalves. Para participar, é preciso se inscrever pelo formulário eletrônico. A promoção é do Centro Tecnológico de Acessibilidade (CTA) do IFRS em parceria com a Vinícola-Escola do Campus Bento Gonçalves.

Assista ao vídeo em Libras