Núcleo de Memória – servidores podem desenvolver projetos

Essa oportunidade é para os servidores do Instituto interessados em desenvolver projetos e ações na área do Núcleo de Memória (NuMem). Já estão disponíveis duas possibilidades de participação, saiba quais abaixo:

– Programa de Extensão do Núcleo de Memória do IFRS registrado no Edital nº 57/2020 – Fluxo Contínuo 2021/2022 (protocolo do Sigproj número 362925.2034.74430.14012021) .

– Grupo de Pesquisa “Núcleo de Pesquisa sobre a Memória e a História do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul – NuMem/IFRS”. A líder do grupo é a historiadora Sandra Cristina Donner do Campus Canoas ([email protected]).

Para mais informações e instruções entre em contato com o Núcleo de Memória do seu campi ou da Reitoria. No site do NuMem, na aba Contato.

Conheça a página do Núcleo de Memória do IFRS