Início do conteúdo

Notícias para Servidor

IFRS realiza capacitação em Políticas e ações de Compliance

Institucional - 12 de março de 2024

Será realizado em 21 de março de 2024, o curso de Políticas e ações de Compliance no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS). A capacitação destina-se aos novos Diretores-gerais de campi e aos membros do Comitê de Governança, Riscos e Controles da instituição. O curso, cuja carga horária total é de 8 horas,…

Tese de doutorado de professora do IFRS recebe prêmio Augusto Tavares

Geral - 23 de outubro de 2023

A tese de doutorado “(Re)conhecendo a contribuição e as experiências de mulheres cientistas na administração pública brasileira”, da professora Patrícia Rodrigues da Rosa, do IFRS Campus Canoas, recebeu o prêmio Augusto Tavares de melhor tese. O prêmio reconheceu os melhores trabalhos de conclusão de cursos de graduação, mestrado e doutorado do país que tenham sido defendidos entre abril de 2021…

Banner com a frase: Auditoria - Unidade de Auditoria Interna do IFRS

Painel da Auditoria é atualizado com informações do setor em Projetos de Pesquisa e Inovação

Institucional - 3 de outubro de 2023

Foi concluída a ação nº 01 do PAINT/2023 que avaliou  a gestão dos projetos de Pesquisa e Inovação. O painel da Auditoria foi atualizado com as recomendações expedidas. Foram auditados 12 campi e emitidas 32 recomendações, apontando as principais fragilidades e oportunidades de melhoria detectadas.  Os objetivos da auditoria foram avaliar o cumprimento dos normativos internos e da legislação vigente;…

Coordenadores de projetos: Uso de recursos de fomento interno será tema de encontro virtual

Institucional - 26 de maio de 2023

Servidores contemplados com recursos nos editais de fomento interno do IFRS estão convidados para um encontro on-line que ocorrerá no dia 26 de maio, sexta-feira, às 10h. Na atividade, serão abordados o uso dos recursos e a prestação de contas, conforme a Instrução Normativa conjunta IFRS nº 01/2023. A IN regulamenta a utilização e prestação de contas dos recursos concedidos…

Fim do conteúdo