Início do conteúdo

Divulgado resultado parcial da seleção de fiscais do Exame ProfEPT


Cartaz com a ilustração de um mapa do Brasil. Texto: PROFEPT - Programa de Pós-graduação em Educação Profissional e Tecnológica.

Está divulgado o resultado parcial da seleção de fiscais para o Exame Nacional do Mestrado em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT). O exame será realizado no dia 12 de fevereiro de 2023, no Campus Porto Alegre do IFRS. 

Acesse o resultado

 

Sobre o ProfEPT

 

O ProfEPT é um programa de pós-graduação em Educação Profissional e Tecnológica, com um mestrado profissional em Educação Profissional e Tecnológica em rede nacional, da área de Ensino, coordenado pelo Instituto federal do Espírito Santos e reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). Idealizado pelo Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif), tem como objetivo proporcionar formação em educação profissional e tecnológica, visando tanto a produção de conhecimento como o desenvolvimento de produtos, por meio da realização de pesquisas que integrem os saberes inerentes ao mundo do trabalho e ao conhecimento sistematizado. O curso será ofertado em rede por 40 instituições associadas, entre elas o IFRS.

No IFRS, as aulas ocorrem no Campus Porto Alegre, com a oferta de 24 vagas, sendo metade das vagas reservadas para servidores da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica.

Para mais informações, acesse a página processo seletivo do Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica.

 

Fim do conteúdo