Notícias da categoria Oportunidades

Seleção de bolsistas para o cargo de professor em cursos do Programa Mulheres Mil

18 de junho de 2024

Os campi Restinga (Porto Alegre) e Alvorada do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) selecionam bolsistas para atuarem como professores em cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) do Programa Mulheres Mil. A seleção se dará por análise técnica documental. e o início das atividades está previsto para julho. Confira os detalhes.

IFRS abre vagas para professores substitutos e professor visitante

18 de junho de 2024

Três campi do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) estão com inscrições abertas para processo seletivo simplificado de professor. As oportunidades são para Alvorada, Porto Alegre e Farroupilha. Confira os detalhes, saiba como será a seleção e como se inscrever nos editais.

Aberta seleção de bolsistas para atuação remota em programas e projetos de Extensão

28 de maio de 2024

Estudantes do IFRS têm a oportunidade de atuar como bolsistas em programas e projetos da Pró-reitoria de Extensão (Proex). Há cinco vagas (confira abaixo) com inscrições abertas para a seleção, todas para atuação remota. A previsão da vigência das bolsas é de 01 de julho a 31 de dezembro de 2024, podendo os prazos serem adiados ou prorrogados. As bolsas…