Livro digital apresenta entrevistas com pesquisadores sociais

Será lançado no dia 23 de janeiro de 2021, sábado, às 15h15min, o livro digital ENTRE -TELAS com pesquisadores sociais indisciplinados, organizado por professores do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) e da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (Uergs). Produzido em meio à pandemia de Covid-19, o e-book reúne 12 entrevistas com pesquisadores sociais de renome nacional: Carmem Junqueira, Danilo Streck, Gelsa Knijnik, Gersem Baniwa, Jaqueline Moll, José Carlos dos Anjos, José Carlos Libâneo, Marise Ramos, Matilde Ribeiro, Paulo Carbonari, Walter Bazzo e Solon Viola. Terá distribuição gratuita e será socializado em sites de instituições de ensino a partir do lançamento.
A organização é das professoras Jaqueline Rosa da Cunha (IFRS) e Maria Cristina Schefer (Uergs) e do professor Luciano Andreatta Carvalho da Costa (Uergs), que fazem  parte do Grupo Educação, Diversidade Étnico Racial e Direitos Humanos (GEDERDH), grupo de pesquisa cadastrado no CNPq. O lançamento integra a programação do Fórum Social Mundial 2021 (https://join.wsf2021.net/activities/3359).