Instituto Federal do Rio Grande do Sul

Nossos CampiMapa do Rio Grande do Sul com marcações nas cidades onde o IFRS está presente.

Jogos do IFRS recebem inscrições

Vão até o dia 20 de abril de 2018 as inscrições para a quinta edição dos Jogos do IFRS, voltados para os alunos da instituição nascidos a partir de 1999. Neste ano, as atividades serão realizadas em duas etapas. A primeira ocorrerá nos dias 17, 18 e 19 de maio, na Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo, com competições de vôlei, futsal, handebol, basquete, vôlei de praia, tênis de mesa e xadrez. A segunda será em 23 de maio, contemplando futebol e atletismo, no Campus Ibirubá. As inscrições devem ser realizadas pelos professores de Educação Física dos campi.

> Se você é aluno, tem até 19 anos e pratica algum esporte, fale com seu professor de Educação Física para verificar se há vagas disponíveis no seu campus.