Indicadores de Avaliação da Extensão será tema do Extensão em Diálogo do dia 21 de setembro

O próximo encontro “Extensão em Diálogo” ocorrerá no dia 21 de setembro, terça-feira, às 10h, com o tema “Indicadores de Avaliação da Extensão”. Participará da atividade o pró-reitor de Extensão do Instituto Federal do Espírito Santo (IFES), Renato Tannure e  como mediadora a pró-reitora de Extensão do IFRS, Marlova Benedetti.

A atividade é virtual, aberta à comunidade do IFRS e demais interessados no assunto. Não é preciso fazer inscrição, a participação é gratuita. Poderá ser acompanhada pelo link: https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/ifrs-proex

Extensão em Diálogo

O Extensão em Diálogo é uma iniciativa da Pró-reitoria de Extensão (Proex) do IFRS e tem como objetivos refletir sobre a prática extensionista, discutir aspectos básicos da extensão e promover uma troca de ideias entre os campi e a comunidade. Busca também abordar o impacto da extensão na formação do estudante e na transformação social. Durante o período de suspensão de atividades presenciais da instituição, os encontros são on-line e abertos a toda a comunidade do IFRS.

Confira o calendário dos próximos encontros

27/10 10h Programa IF Mais Empreendedor
16/11 19h Bate papo com egressos do IFRS