Início do conteúdo

II Fórum do Ensino Médio Integrado e IV Encontro do Proeja do IFRS têm inscrições prorrogadas


Servidores do IFRS podem se inscrever no evento II Fórum do Ensino Médio Integrado e IV Encontro do Proeja do IFRS, que ocorre 16 e 17 de agosto no Campus Porto Alegre.

São 120 (cento e vinte) vagas, distribuídas entre a Reitoria e os campi do IFRS. Serão reservadas 18 vagas para servidores da Reitoria/Proen e 6 vagas por campus, distribuídas da seguinte forma:

  • a) 1 vaga para o Diretor de Ensino
  • b) 1 vaga para o Pedagogo ou Técnico em Assuntos Educacionais que atue no Departamento de Ensino, por ordem de inscrição;
  • c) 2 vagas para coordenadores dos cursos de ensino médio integrado, por ordem de inscrição;
  • d) 1 vaga para coordenador do Proeja, por ordem de inscrição;
  • e) 1 vaga para estudante do Ensino Médio Integrado ou Proeja, por ordem de inscrição;
  • f) Não havendo inscritos relativos ao item c e d, estas vagas poderão ser destinadas aos docentes atuantes no ensino médio integrado ou Proeja, observando o total de vagas disponível por campus e a ordem de inscrição;
  • g) Havendo vagas remanescentes de um determinado campus, estas serão destinadas aos servidores de outros campi, por ordem de inscrição.Caso hajam mais inscritos que vagas, a seleção dos participantes ficará a cargo da PROEN.

Conforme Memorando 133/2018 – PROEN/REITORIA/IFRS, já encaminhado aos Diretores de Ensino do IFRS, a Reitoria disponibilizará um valor para cada campus, com a finalidade de auxiliar no custeio das diárias, devendo os campi complementarem a diferença desse valor com recursos próprios e se responsabilizarem pelo transporte dos participantes. A operacionalização das diárias no Sistema de Concessão de Diárias e Passagens (SCDP) ficará sob responsabilidade de cada campus.

Notícia atualizada dia 27/07/2018

Fim do conteúdo