IFSULDEMINAS convida servidores do IFRS para serem voluntários em avaliação de projetos

O IFSULDEMINAS está iniciando a seleção de projetos de extensão para serem fomentados institucionalmente em 2020. Servidores interessados em serem avaliadores voluntários dos projetos podem se inscrever até dia 5 de março: https://forms.gle/XpjY9xYnBQ8xsG5d7

Os editais:

1 – IF Mulher

Seleciona projetos coordenados por servidores do IFSULDEMINAS que visam a capacitação (em qualquer área) de mulheres em situação de vulnerabilidade social de nossa região buscando a melhoria das condições das vidas delas.

2 – Esporte e Lazer

Seleciona projetos coordenados por servidores do IFSULDEMINAS que visam desenvolver o esporte e o lazer (quaisquer modalidades) entre nossos alunos/servidores e a comunidade externa.

3 – Arte e Cultura

Seleciona projetos coordenados por servidores do IFSULDEMINAS que visam desenvolver a arte e a cultura entre nossos alunos/servidores e a comunidade externa nas linhas: Audiovisual, Artes Plásticas, Cultura Popular, Dança, Literatura, Memória e Patrimônio material / imaterial, Música e Teatro.

4 – Empresas Juniores

Seleciona projetos coordenados por servidores do IFSULDEMINAS que visam fomentar a criação e/ou desenvolvimento das empresas juniores no âmbito institucional.

5 – Projetos de Extensão (Geral)

Seleciona projetos coordenados por servidores do IFSULDEMINAS que visam desenvolver atividades de extensão entre nossos alunos/servidores e a comunidade externa nas linhas: Direitos Humanos e Justiça, Educação, Meio Ambiente, Saúde,Trabalho e Tecnologia e Produção.

Forma de avaliação

A partir do dia 09/03/2020 enviaremos os projetos aos avaliadores de acordo com as áreas que cada um manifestou interesse em avaliar.

Os projetos seguirão, anexos, em um e-mail junto com o link de outro formulário para realizarem a avaliação, orientações de como fazê-la bem como a informação do prazo final da avaliação.

A participação na Banca de Avaliação não gera vínculos empregatícios entre o avaliador e o IFSULDEMINAS e não implica em ônus à instituição. A participação é voluntária!

Ao final, todos os avaliadores voluntários que participarem da Banca Avaliadora receberão certificados pela sua participação na seleção.