IFRS vai lançar processo de construção do novo Plano de Desenvolvimento Institucional

O Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) dará início ao processo de construção de seu novo Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI). Para marcar essa etapa, será realizado o “Seminário de Lançamento do PDI 2019-2023”, às 9h do dia 20 de março de 2018, no Salão de Atos do Campus Bento Gonçalves.

Após a solenidade, será realizada a mesa-redonda “PDI como Instrumento de Gestão”, com a presença dos pró-reitores de Desenvolvimento Institucional dos Institutos Federais de Santa Catarina (IFSC), Andrei Zwetsch Cavalheiro, e Farroupilha (IFFar), Nídia Heringer.

O evento é aberto à comunidade acadêmica. Os interessados precisam confirmar presença até sexta-feira, 16 de março de 2018, pelo e-mail [email protected].

Você sabe o que é o PDI?

O Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) é um dos principais documentos que norteiam os rumos do IFRS. Contém objetivos e metas planejados para instituição para um período de cinco anos (o próximo será para 2019-2023), bem como o planejamento de estratégias e ações para atingi-los. Questões como oferta de cursos e vaga, infraestrutura e organização de pessoal passam pelo PDI. A comunidade acadêmica é convidada a participar da elaboração. Fique atento, participe das atividades e contribua com o planejamento do IFRS