IFRS seleciona servidores para participar do Curso de Imersão de Língua Inglesa no Canadá

Banner com a frase: Curso de Imersão de Língua Inglesa no Canadá - Técnicos administrativos e docentes podem participar de seleção

Técnicos administrativos e docentes podem se inscrever até 03 de abril

Com o objetivo de selecionar servidores interessados em participar do Curso de Imersão de Língua Inglesa da ILSC Schools of Canada, na cidade de Toronto, Canadá, o Instituto Federal do Rio Grande do Sul publicou o Edital 22/2022.

São ofertadas 36 vagas, e os interessados poderão se inscrever até 03 de abril de 2022. Serão custeadas integralmente pelo servidor participante todas as despesas relativas ao curso, permanência no local e deslocamento, não sendo oferecido nenhum tipo de ajuda de custo pelo IFRS.

Sobre o curso

O curso General English, voltado para docentes e técnico administrativos, abordará o aprendizado do inglês geral e será de imersão com abordagem comunicativa. As atividades envolverão as quatro habilidades linguísticas: ouvir, falar, ler e escrever. A comunicação durante todo o período do curso será apenas na língua inglesa.

O curso terá início em 10 de outubro de 2022 e duração de quatro semanas, com carga horária total de 130 horas.

Das vagas

Serão destinadas 18 vagas para servidores técnico-administrativos em educação (TAE) e 18 vagas para docentes, sendo selecionados apenas dois servidores em exercício por unidade organizacional do IFRS (um docente e um técnico administrativo), seguindo as orientações e requisitos previstos no edital.

Das inscrições

Os servidores interessados poderão se inscrever até 03 de abril de 2022. As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente pelo formulário eletrônico conforme consta no Edital

Para mais informações, leia o Edital e anexos.

A ação é coordenada pela Assessoria de Assuntos Internacionais do IFRS. Em caso de dúvidas entre em contato pelo e-mail assuntos.internacionais@ifrs.edu.br.