IFRS seleciona estudantes para o curso “Career Development” (Desenvolvimento de Carreira)

São 30 vagas para estudantes do Instituto. As atividades ocorrem de 16 de novembro de 2021 a 8 de janeiro de 2022

Estão abertas até 28 de outubro de 2021, as inscrições para o curso “Career Development”. Os estudantes regularmente matriculados em um dos cursos ofertados pelo IFRS podem se inscrever por  meio de formulário eletrônico. Os estudantes devem ter domínio da língua inglesa, para que possam acompanhar as atividades do curso, conforme requisitos previstos no termo de compromisso.

São ofertadas 30 vagas e caso haja número maior de inscritos será realizado sorteio. O curso é realizado pela Relo Brazil (Regional English Language Office) em parceria com a Assessoria de Assuntos Internacionais do IFRS. Para informações completas acesse o termo de compromisso.

Em caso de dúvidas encaminhe e-mail para [email protected]