IFRS sediará Rodas de Diálogos das CPAs

O encontro acontecerá dia 23/02, de forma virtual. Inscrições já estão abertas

Vem aí mais um encontro virtual “Rodas de Diálogos das Comissões Próprias de Avaliação (CPAs) das Instituições Públicas de Ensino Superior (IPES)”. Nesta edição, que ocorrerá no dia 23 de fevereiro de 2022,  estão à frente da organização as CPAs do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS), do Instituto Federal Sul-rio-grandense (IFSul) e do Instituto Federal do Mato Grosso do Sul (IFMS).

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site do evento:  www.even3.com.br/rodasdedialogos/. Serão emitidos certificados aos participantes.

Sobre as Rodas de Conversas

O evento é um espaço de interlocução, troca de experiências, saberes e conhecimentos produzidos no âmbito das CPAs das IPES no Brasil, a fim de pensar o cenário atual da autoavaliação institucional e o seu futuro.

As rodas de diálogo são um momento formativo e fazem parte do plano de formação continuada da Comissão em 2022.

As atividades tiveram início em novembro de 2021 e seguem até novembro de 2022. Os encontros acontecem mensalmente, com duas horas de duração. O evento é realizado em parceria com várias Instituições de Ensino Superior de todo o país, como UFRPE, UFPE, UFPR, UFRRJ, UFCA, UNIGRAN, UFES, IFTM, IFTO, IFSE, IFRN, IFRS, IF Faroupilha, IF Sertão-PE e outras.

Para conferir a programação completa e também se inscrever, acesse o site do evento: www.even3.com.br/rodasdedialogos/.