IFRS realiza cerimônia de posse coletiva de 26 servidores técnico-administrativos

Reitor do IFRS, professor Júlio Xandro Heck proferindo fala de boas-vindas aos novos servidores no auditório da reitoria.

O Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) recebeu nesta terça-feira, 30 de agosto de 2022, 26 novos servidores técnico-administrativos, em diferentes cargos, que atuarão nos campi e na Reitoria, em uma cerimônia de posse coletiva ocorrida no Auditório Professor Osvaldo Casares Pinto, na sede da Reitoria.

Essa foi a primeira cerimônia de posse presencial após a pandemia de Covid-19.  Os empossados ficarão lotados nos campi: Bento Gonçalves, Farroupilha, Feliz, Ibirubá, Porto Alegre, Restinga (POA), Rio Grande, Rolante, Sertão, Vacaria e Veranópolis.

As boas-vindas aos novos colegas foram dadas pelo reitor, Júlio Xandro Heck, e pelo diretor de Gestão de Pessoas, Marc Emerim, que parabenizaram os servidores e,  em suas falas, apresentaram a instituição, destacaram o compromisso do instituto e dos servidores quanto à oferta de uma educação federal de qualidade.

Também compuseram a mesa a pró-reitora de Administração, Tatiana Weber; a pró-reitora de Extensão, Marlova Benedetti; o pró-reitor de Pesquisa e Pós-graduação e Inovação, Eduardo Girotto. Estiveram presentes os diretores-gerais dos campi Bento Gonçalves, Rodrigo Monteiro; Farroupilha, Leandro Lumbieri; Rolante, Cláudia Zettermann; Restinga, Rudinei Müller.

Confira a lista com o nome dos novos servidores e as áreas de atuação

Servidores e gestores presentes na cerimônia de posse coletiva juntos em frente ao prédio da reitoria do IfRS. Todos utilizam máscaras.

Novos servidores do Campus Bento Gonçalves junto ao reitor, diretor de gestão de pessoas e o diretor geral do campus.

Campus Bento Gonçalves

Novo servidor do Campus Farroupilha junto ao reitor, diretor de gestão de pessoas e o diretor geral do campus.

Campus Farroupilha

Novos servidores do Campus Feliz junto ao reitor, diretor de gestão de pessoas e o diretor geral do campus.

Campus Feliz

Nova servidora do Campus Ibirubá junto ao reitor, diretor de gestão de pessoas e o diretor geral do campus.

Campus Ibirubá

Novos servidores do Campus Porto Alegre junto ao reitor, diretor de gestão de pessoas e o diretor geral do campus.

Campus Porto Alegre

Novos servidores do Campus Restinga junto ao reitor, diretor de gestão de pessoas e o diretor geral do campus.

Campus Restinga

Novos servidores do Campus Rio Grande junto ao reitor, diretor de gestão de pessoas e o diretor geral do campus.

Campus Rio Grande

Novos servidores do Campus Rolante junto ao reitor, diretor de gestão de pessoas e o diretor geral do campus.

Campus Rolante

Novos servidores do Campus Sertão junto ao reitor, diretor de gestão de pessoas e o diretor geral do campus.

Campus Sertão

Novos servidores do Campus Vacaria junto ao reitor, diretor de gestão de pessoas e o diretor geral do campus.

Campus Vacaria

Novos servidores do Campus Veranópolis junto ao reitor, diretor de gestão de pessoas e o diretor geral do campus.

Campus Veranópolis

Novos servidores da Reitoria junto ao reitor e diretor de gestão de pessoas.

Reitoria