IFRS realiza pesquisa de demanda para mestrado em Administração Pública

A Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação, do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS), realiza pesquisa para conhecer o perfil dos servidores com interesse em um Mestrado Profissional em Rede em Administração Pública (ProfADM). A proposta de mestrado está sendo elaborada por 13 Institutos Federais, incluindo o IFRS, e será submetido a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

O questionário foi elaborado pelo grupo de professores responsáveis pela constituição do Projeto Pedagógico do curso. Podem participar da pesquisa servidores graduados em qualquer curso, desde que reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC).

A pesquisa pode ser respondida até 12 de fevereiro pelo link: goo.gl/forms/UmdsIqbWPesNAuz42