Início do conteúdo

IFRS ofertará cursos de Educação a Distância para o Ministério de Turismo


O Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) foi selecionado na chamada pública 001/2020 (referente à convocação de instituições de ensino, públicas e privadas), para ministrar cursos de capacitação, qualificação profissional com temáticas destinadas ao turismo, idiomas estrangeiros, língua brasileira de sinais (LIBRAS) e boas práticas em questões associadas à biossegurança, no formato de Educação a Distância, para o Ministério de Turismo.

No total foram selecionados 25 cursos do IFRS, que serão ofertados durante o ano de 2021, pelo endereço eletrônico moodle.ifrs.edu.br.

Para a coordenadora de Educação a Distância do IFRS, Júlia Marques Carvalho da Silva, essa parceria representa um reconhecimento à qualidade e ao pioneirismo do IFRS na ampla oferta de cursos a distância. O IFRS, através dos seus Núcleos de Educação a Distância, buscam atender demandas locais e alinhadas à realidade, em consonância com a expertise dos profissionais da instituição e com o reuso de recursos educacionais abertos disponibilizados pela Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec).

Acesse a lista de divulgação com os cursos selecionados

 

 

Fim do conteúdo