IFRS leva 30 trabalhos para a Jornada de Produção Científica da Educação Profissional e Tecnológica da Região Sul

O Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) está representado com 30 trabalhos na V Jornada de Produção Científica da Educação Profissional e Tecnológica da Região Sul – 2018. O evento ocorre nesta sexta-feira e no sábado, dias 7 e 8 de dezembro de 2018, no Campus Concórdia do Instituto Federal Catarinense (IFC). Do IFRS, foram selecionados trabalhos destaques do 3º Salão de Pesquisa, Extensão e Ensino.

A Jornada tem como objetivos divulgar a produção científica de pesquisadores, docentes e alunos dos Institutos Federais da Região Sul e criar um espaço para integração desses participantes que atuam na modalidade de Educação Profissional e Tecnológica. A promoção e a organização são dos Institutos Federais Catarinense (IFC), de Santa Catarina (IFSC), do Paraná (IFPR), do Rio Grande do Sul (IFRS), Sul-Riograndense (IFSul) e Farroupilha (IFFar).

Acesse a relação de trabalhos e estudantes do IFRS que participam do evento