IFRS é reconhecido como parceiro da Central de Compras do Governo Federal

Representante do IFRS recebe certificado

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) foi reconhecido como parceiro da Central de Compras do Governo Federal em contratações centralizadas, inovadoras e sustentáveis. O título foi conquistado por ter o IFRS o maior número de adesões às ações de contratação promovidas pela Central no ano de 2023.

O reconhecimento aconteceu no dia 11 de dezembro de 2023 durante o Seminário de Boas Práticas em Contratações Públicas, realizado na sede da Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) em Brasília/DF. A premiação foi entregue pela Diretora da Central de Compras do Governo Federal,  Lara Brainer à  Diretora de Licitações e Contratos do IFRS, Grazielle Marin Leite.