Início do conteúdo

IFRS e British Council EnglishScore firmam acordo para desconto na certificação de proficiência em língua inglesa


O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) e o British Council EnglishScore firmaram um acordo de cooperação para oferecer desconto para os estudantes e servidores do IFRS na certificação de proficiência em língua inglesa.

O diferencial desse teste, explica a assessora de Assuntos Internacionais do IFRS, Viviane Bortoluzzi, é ser feito pelo celular, através de um aplicativo. São três tipos de testes-habilidades e cada uma custa 15 dólares (custo total de 45 dólares). O cupom do IFRS oferece um desconto de 25% e é inserido no momento de adquirir o certificado. Para ter acesso ao cupom, o estudante ou servidor precisa entrar em contato com a Assessoria de Assuntos Internacionais pelo e-mail: [email protected].   

O certificado do British Council EnglishScore tem reconhecimento internacional e serve para qualquer tipo de exigência de proficiência em língua inglesa, a um custo menor do que outros testes. O EnglishScore pertence ao Conselho Britânico – British Council, referência mundial em exames de proficiência em inglês. 

Mais informações na página do British Council ou pelo e-mail: [email protected]

Fim do conteúdo