Início do conteúdo

IFRS divulga seleção interna de docentes de língua inglesa


Com o objetivo de selecionar docentes de língua inglesa do IFRS para candidatura ao Edital Conif/AI nº 02/2022, que ofertará cursos de formação para a docência, oferecidos pelo Escritório Regional de Língua Inglesa (Relo Office) da Embaixada dos Estados Unidos da América, foi publicado o Edital 15/2022Os interessados em participar podem se inscrever até 28 de fevereiro de 2022, pelo formulário eletrônico.

Sobre o Edital Conif 

O Edital Conif selecionará 90 docentes, sendo 30 para cada um dos cursos: Presentation skills for academic purposes; Reading for academic purposes; e Writing for academic purposes. Para informações completas, acesse.

Sobre a participação do IFRS

O IFRS selecionará até seis docentes, que concorrerão a vagas nos três cursos previstos no edital Conif.

O Instituto poderá submeter até duas candidaturas institucionais. Cada candidatura será composta de três docentes, sendo um docente para cada um dos três cursos de formação disponibilizados pelo Relo Office.   

Os docentes internamente selecionados pelo IFRS participarão da seleção nacional coordenada pelo Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif), conforme especificado no Edital Conif.

A seleção dos docentes pelo IFRS não garante a participação nos cursos. Informações completas no Edital 15/2022 e seus anexos, acesse.

O Edital é uma ação da Assessoria de Assuntos Internacionais do IFRS. Para obter mais informações, encaminhe e-mail para [email protected]

Fim do conteúdo