Início do conteúdo

IF Mais Empreendedor: histórias inspiradoras e resultados serão apresentados nesta terça-feira


Histórias inspiradoras de empreendedorismo e que mostram o quanto o conhecimento e a união fazem a diferença para enfrentar desafios poderão ser conferidas na tarde de hoje. Será realizado às 14h30min desta terça-feira, 14 de dezembro de 2021, o encerramento do Programa IF Mais Empreendedor Nacional. A atividade será transmitida no canal do YouTube da TV IF Sul de Minas

Do IFRS, estarão participando a coordenadora de equipe, Anelise D’Arisbo, que teve parceria da professora Tatiane Pellin Cislaghi. Também estará a empreendedora Mariana Silva de Oliveira, atendida pelo programa na instituição. 

O programa IF Mais Empreendedor visa atender e apoiar empreendedores, em especial os afetados negativamente pela pandemia de Covid-19, por meio de projetos de extensão. É um programa de abrangência nacional, que tem coordenação-geral do Instituto Federal do Sul de Minas e adesão de instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica de todas as regiões do Brasil. As diretrizes e os recursos vêm da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação (Setec/MEC).

A edição 2021 contemplou nacionalmente 39 instituições, envolveu 1.680 estudantes bolsistas e atendeu 1.400 empreendimentos.

Fim do conteúdo