Gosta de jogos eletrônicos? Vem aí: “O I Torneio Sul-Brasileiro de League of Legends”

Com o objetivo de promover a saúde mental dos estudantes e servidores dos Institutos Federais do Sul do Brasil e favorecer a interação entre os IFs por meio do Esporte Eletrônico ou eSport, o Instituto Federal do Paraná (IFPR) está promovendo, entre os dias 14 e 29 de novembro de 2020, o “Primeiro Torneio Sul-Brasileiro de League of Legends” (LoL).

Sobre o torneio:

O I Torneio Sul-Brasileiro de LoL dos Institutos Federais é uma competição utilizando o jogo eletrônico do gênero multiplayer online battle arena (Moba) League of Legends (LoL).

No total são ofertadas 12 vagas, sendo que cada instituto poderá competir com duas equipes.

Do Formato do Torneio:

O torneio será organizado em sistema misto, dividido em Fase de Grupos (primeira fase) e fase de Eliminatória Simples (segunda fase).

Se interessou? Informações completas no Regulamento e seus anexos

Da etapa interna do IFRS

O IFRS estará recebendo, até o dia 25 de setembro de 2020, as inscrições para o campeonato interno LoL a fim de selecionar as duas equipes que representarão o instituto no “Torneio”. As inscrições devem ser realizadas com os professores de Educação Física dos campi.

A etapa do IFRS é organizada pela Pró-reitoria de Extensão (Proex) e ocorrerá entre os dias 16 e 18 de outubro. Cada campus poderá inscrever uma equipe.

Mais informações pelo e-mail [email protected]