Início do conteúdo

Evento internacional gratuito vai abordar empreendedorismo e inovação


Banner com a frase: Evento internacional: VI Foro Temático de Redes Interinstitucionales - Data: 02 e 03 de Junho. Inscrições: Gratuitas e On-line. Informações sobre o evento na notícia.

O VI Foro Temático de Redes Interinstitucionales, que tem como um dos organizadores o Campus Erechim do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS), será realizado nos dias 2 e 3 de junho de 2022. Com o  tema geral: “Empreendedorismo, Inovação e Redes de Aprendizagem”, reunirá acadêmicos e especialistas em redes e inovação de diferentes países para divulgar ferramentas, projetos, pesquisas e palestras na área. A inscrição pode ser feita gratuitamente via formulário eletrônico.

O evento foi idealizado pela Universidade Paulista com a colaboração da Universidad de Playa Ancha (Chile), que sediará e transmitirá as atividades na modalidade on-line pela plataforma Teams.

O  fórum também tem por objetivo ser um espaço para a construção de projetos conjuntos, estimulando a troca de ideias e informações entre acadêmicos, gestores, agentes públicos e interessados, que discutem, analisam e investigam redes em suas diversas naturezas e manifestações.

Para saber mais, acesse o site do fórum e confira a programação completa. Em caso de dúvidas, acesse a página de contato e escreva aos organizadores.

Fim do conteúdo