Estudantes e técnicos do IFRS e servidores externos podem participar de seleção para bolsistas do projeto Aprenda Mais

Projeto Aprenda Mais seleciona bolsistas.

São vagas para estudantes do IFRS atuarem como auxiliar em tradução de Libras, designer educacional júnior e sênior e para técnicos administrativos do IFRS e servidores públicos externos para exercerem a função de tradutor de Libras

Estão abertas, até 08 de novembro de 2023, as inscrições para a seleção de bolsistas no projeto Aprenda Mais. São oito vagas, sendo sete para estudantes do IFRS de qualquer nível, para atuar como designer educacional júnior e sênior e auxiliar em tradução de Libras. A outra vaga é para tradutor de Libras, na qual podem concorrer servidores do IFRS ou de qualquer outra instituição pública.

A carga horária de atuação na bolsa varia de 12h a 20h semanais, com remuneração entre de R$ 600,00 a R$ 1.600,00 dependendo do tipo de vaga. Informações sobre os requisitos estão disponíveis no anexo I do Edital Proen 65/2023.

As inscrições para as vagas de bolsistas devem ser efetuadas até o meio-dia de 08 de novembro pelo formulário eletrônico disponível no edital, no qual também consta a lista de documentos que devem ser enviados em formato .PDF. Dentre os documentos é preciso anexar o certificado de conclusão do curso “Capacitação para Autores de Cursos para a Aprenda Mais”, que está disponível na plataforma Aprenda Mais com inscrições até o meio-dia de 04 de novembro.

Para outras informações entre em contato pelo e-mail [email protected]

A Plataforma Aprenda Mais

A Plataforma Aprenda Mais reúne cursos de curta duração a distância e gratuitos ofertados por diferentes instituições da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica. Dentre as atividades desenvolvidas, está a adaptação e acessibilização de materiais didáticos e suporte técnico aos cursistas.