Estudantes e servidores podem ter relatos publicados na Revista Viver IFRS

Cartaz da revista da Pró-reitoria de Extensão Viver IFRS - Submissão de relato de experiências até 08 de janeiro de 2023. Edição nº 11 - 2023

Participa de projeto de extensão ou indissociáveis em um dos Institutos Federais gaúchos? Então, publique um relato de experiência na 11ª edição da Revista Viver IFRS. Servidores e estudantes (sob a supervisão dos coordenadores da ação) e extensionistas do IFRS, IFSul-rio-grandense (IFSul) e IFFarroupilha (IFFar) poderão submeter relatos até dia 08 de janeiro de 2023.

Os textos podem abordar ações realizadas nos últimos  3 anos (a partir de 2020) . As orientações necessárias para o envio dos relatos de experiências podem ser encontradas nas Políticas Editoriais da revista e em diretrizes para os autores. É importante que o autor leia com atenção as diretrizes para autores antes de escrever e submeter o seu relato. A edição número 11 será publicada em 2023.

Sobre a revista

A Revista Viver IFRS tem como objetivos a divulgação e o compartilhamento de vivências de extensão e de ações indissociáveis realizadas nos IFs do Estado. Em suas páginas, são publicados relatos inéditos de caráter teórico-prático sobre atividades realizadas em programas, projetos, cursos, eventos e prestação de serviços. Podem submeter textos para publicação na Revista Viver IFRS servidores e, em especial, estudantes – bolsistas e voluntários do IFRS, IFSul e IFFar que tenham interesse na prática da escrita científica na modalidade de relato de experiência.

A publicação é vinculada à Pró-reitoria de Extensão do IFRS. Confira as edições da revista e as normas de publicação no sítio eletrônico.