Comunidade do IFRS pode participar de seleção para bolsistas em projeto de inovação

Banner com a frase: Bolsa - vagas destinadas a estudantes e servidores.

Estão abertas, até 15 de agosto de 2022, as inscrições para o processo seletivo de contratação, por tempo determinado, de bolsistas para cooperação técnica entre o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) e o Instituto Federal Sul-Rio-Grandense (Ifsul). São 14 vagas, destinadas a servidores e estudantes do IFRS, para diferentes funções, com remuneração que varia de R$ 400,00 a R$ 4.000,00, por um período entre 10 e 15 meses, conforme o cargo.

A parceria prevê a implantação, por parte do IFRS, de suporte técnico, capacitações, transferência de conhecimento e tecnologia através do licenciamento do programa Integra – Portal da Inovação, em 20 instituições da Rede Federal.

Para se inscrever, o candidato deve acessar o formulário on-line, no qual terá de anexar os seguintes documentos:

– Declaração de experiência profissional com suas motivações, experiências e disponibilidade para as atividades previstas para a bolsa;

– Informar o endereço eletrônico do Currículo Lattes;

– Cópia digitalizada do RG ou da CNH, em PDF;

– Cópia digitalizada do Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), em PDF;

– Cópia digitalizada do comprovante de residência atualizado, em PDF.

O processo seletivo compreende as seguintes etapas: análise da declaração de experiência profissional e entrevista. Cada candidato pode se inscrever para uma única vaga.

O formulário de inscrição, cargos e suas especificações, cronograma e informações completas sobre o processo de seleção podem ser conferidos no edital.