Estudantes e servidores do IFRS podem atuar como voluntários no Espaço Kids do Salão

Logo do 7º Salão de Pesquisa, Extensão e Ensino do IFRS. Abaixo do logo, o texto Espaço Kids. Em torno do texto, vários materiais de papelaria, como lápis, pincéis e outros.

Estudantes e servidores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) podem participar como voluntários ou propondo alguma atividade para o Espaço Kids do 7º Salão de Pesquisa, Extensão e Ensino.

Podem se inscrever, até o dia 10 de outubro de 2022, estudantes com mais de 18 anos matriculados em um curso de licenciatura ou de pós-graduação na área de formação de professores e servidores, que também podem propor atividades no espaço. Será fornecido certificado de participação.

Informações completas e inscrições no Edital IFRS 114/2022.

Sobre o evento

O 7º Salão de Pesquisa, Extensão e Ensino será realizado de 3 a 5 de novembro de 2022 no IFRS Campus Bento Gonçalves. O Espaço Kids tem o objetivo de ser um espaço lúdico e de acolhimento para famílias, crianças e todos os participantes do evento.