Estudante Kaingang conclui curso de Tecnologia em Gestão Ambiental do Campus Sertão

Estudante indígena Silvana Senhgrá Joaquim apresentando seu trabalho de conclusão de curso.

A estudante Silvana Senhgrá Joaquim, indígena kaingang, defendeu no início de dezembro, seu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) – último requisito para a conclusão do curso superior de Tecnologia em Gestão Ambiental do Campus Sertão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS).

Com o TCC intitulado “Educação ambiental em uma escola indígena na Vila Incra: a possibilidade de uma escola sustentável”, Silvana é a primeira estudante Kaingang a concluir o curso de Tecnologia em Gestão Ambiental do Campus.

O trabalho foi orientado pela professora Luciana Angelita Machado e avaliado por Naiara Miotto Menino e Regina Salete Silveira Hahn de Mello.

Com informações da Comunicação do Campus Sertão