Estudante do IFRS: participe de pesquisa do projeto Mulheres e maternidade na ciência, tecnologia e inovação

Estudantes do Instituto Federal (IFRS) estão convidados a participar de pesquisa do projeto Mulheres e maternidade na ciência, tecnologia e inovação, por meio do preenchimento e envio de um questionário. Segundo a coordenadora do projeto, professora Marilia Bonzanini Bossle, a pesquisa visa fazer um diagnóstico sobre as possíveis dificuldades enfrentadas por alunos com filhos para dar seguimento nos estudos ou concorrer a processos de seleção em editais. “O objetivo é obter informações que possam auxiliar e dar voz a todos os estudantes que conciliam uma rotina de estudos e cuidado parental e propor soluções e estruturas que possam ajudar nessa jornada”, afirmou a coordenadora.

Todos os estudantes, homens ou mulheres, maiores de 18 anos e com filhos, podem responder o questionário, que ficará aberto até o dia 13 de fevereiro.Acesse: bit.ly/projetomulheresematernidadeO projeto Mulheres e maternidade na ciência, tecnologia e inovação é vinculado ao Edital IFRS Nº 41/2021 – Edital de bolsas de iniciação tecnológica – PIBITI/IFRS/CNPq – PROBITI/IFRS/Fapergs.Texto e imagem: Comunicação do Campus Viamão