Estão abertos dois novos cursos EaD

Novos cursos de extensão EaD

Diversos cursos de extensão gratuitos na modalidade de Educação a Distância (EaD) do IFRS, nas áreas de ambiente e saúde, ciências exatas e aplicadas, educação, gestão de negócios, informática, produção alimentícia e turismo e hospitalidade estão abertos a todos.

O interessado pode se inscrever até 30 de junho de 2019 e já iniciar seu curso, que deve ser concluído até dia 31 de julho de 2019. Mais informações de como funcionam as aulas no site ead.ifrs.edu.br. Os cursos são gratuitos, online, podem ser feitos a qualquer hora e geram certificados aos alunos.

Conheça os novos cursos:

Matemática Básica: Nivelamento

Curso direcionado a alunos que necessitam ampliar e revisar seus conhecimentos sobre conteúdos fundamentais, necessários para cursar disciplinas introdutórias de matemática de cursos técnicos subsequentes e cursos superiores.

Duração: 20 horas.

Requisitos: Conhecimento em informática básica.

Inscrições até: 30 de junho

Gestão de Carreiras e Participação em Processos Seletivos

O curso objetiva preparar os estudantes para os desafios vinculados ao mundo do trabalho. Saiba o desenvolvimento adequado do planejamento de suas carreiras e para a participação em processos seletivos e entrevistas.

Duração: 20 horas.

Requisitos: Conhecimento em informática básica.

Inscrições: até 30 de junho

Para mais informações e a lista completa dos cursos de Educação a Distância ofertados pelo IFRS acesse o site ead.ifrs.edu.br

A Educação a Distância no IFRS está contemplada no Capítulo 10 – Políticas de EAD

do Plano de Desenvolvimento Institucional do IFRS (2019/2023)