Início do conteúdo

Encontro de Pesquisadores e Extensionistas ocorrerá nos dias 13 e 14 de agosto


O 2º Encontro de Pesquisadores e Extensionistas do IFRS será realizado nos dias 13 e 14 de agosto de 2018, no Campus Bento Gonçalves, com a participação de 170 servidores envolvidos com pesquisa e extensão. Com o tema central Pesquisa e Extensão para o Desenvolvimento Local, o evento é composto pelo 6º Curso de Pesquisadores e pelo 4º Curso de Capacitação de Extensionistas.

Inicialmente, as atividades estavam previstas para ocorrer nos dias 28 e 29 de maio, porém, devido aos impactos da paralisação nacional dos caminhoneiros, foram transferidas para 13 e 14 de agosto.

Os inscritos que não puderem participar das atividades deverão cancelar as inscrições até o dia 18 de julho pelo e-mail [email protected].

A programação contará com palestras e mesa-redonda sobre o tema do evento. Os minicursos terão as seguintes temáticas: Redação científica; A fabricação digital e os desafios para a inovação tecnológica nos IFs; Arranjos Produtivos Locais: metodologia e desenvolvimento; Projetos cooperados para o desenvolvimento local; Metodologias comunitárias participativas; e Inovação social.

Acesse aqui a programação completa

Fim do conteúdo