Divulgado o resultado do primeiro Censo IFRS

Está divulgado o Censo IFRS 2021, levantamento que tem como objetivo atualizar dados pessoais, acadêmicos e profissionais dos servidores do Instituto. Todos os servidores da instituição foram convidados a participar, preenchendo um formulário on-line disponibilizado no último trimestre de 2021.

O Censo IFRS será realizado a cada dois anos, e as respostas recebidas irão compor um banco de dados que auxiliará o Instituto na tomada de decisões estratégicas e permitirá conhecer melhor o perfil dos servidores.

A atividade foi coordenada pela  Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) em parceria com a Pró-reitoria de Desenvolvimento Institucional (Prodi).

Os resultados estão no site do IFRS, na aba Gestão de Pessoas/ Desenvolvimento de Pessoas/ Censo IFRS. Para informações, acesse o Censo IFRS 2021.